Linha Ozonrelive

Dermocosméticos ozonizados com ANVISA

Orçamento dos produtos a serem adquiridos por e-commerce no site: www.ozonrelive.com.br

Sem Título 1

QUAL O MELHOR ÓLEO CARREADOR ?

Em visita ao laboratório italiano produtor de dermocosmeticos, fomos recebidos cortesmente pela simpatia do diretor, cosmeatra, equipe técnica e entre outros vários responsáveis pelo desenvolvimento e controle de qualidade dos dermocosméticos lá produzidos, que importamos há anos; e foi a primeira linha de dermocosmeticos com óleo ozonizado a ter Anvisa no Brasil. 
Ao aproximar-me da janela e apreciar a vista, na bela paisagem aberta ao verde, pude vislumbrar a extensa plantação de oliveiras e pareiras, então divertida comentei com todos:
“Ah! Uvas e azeitonas! Descobri!
Aqui está o segredo!!!
Polifenóis da casca da uva verde! Óleo de oliva Ozonizado!
Agora entendi porque vocês dizem que o óleo de oliva é o melhor de todos para a pele. É só descer e colher, a matéria-prima está em volta da casa!
Muito fácil!
Colher, produzir e exportar!
Se vocês estivessem na Bahia, lá no meu Brasil, iriam dizer que o oléo de coco era o melhor!” 
Todos riram comigo e o diretor acrescentou:
“Se fosse assim, nós seríamos os maiores importadores do óleo de coco brasileiro. Aqui, há muitos anos, ozonizamos tudo o que for possível e estudamos as aplicabilidades.”

O óleo de oliva provou ser o mais similar a oleosidade da pele humana e por esta razão, com os resultados obtidos, conquistamos esta fama. 
É o mais perfeito carreador natural. Suavemente leva consigo para as camadas mais profundas da pele, os princípios ativos como vitamina E, melaleuca, ácido alfalipóico, ácido hialurônico, calêndula, caroteno, polifenóis da casca da uva verde e outros em perfeita sinergia.
Eles são rapidamente absorvidos pela pele sem deixar sobre ela resíduos pegajosos e desconfortáveis.
A pele fica, luminosa, sedosa e naturalmente hidratada com a tecnologia aprimoradada. Pelos anos de pesquisa, chegamos à essa qualidade, a este suave e agradável sensorial, bem aceito, apreciado por olfatos sensíveis e delicados que se conectam com odores naturais.
Não deixa oleosidade e o mesmo, reduz nas peles oleosas. 
Crescemos mais e aumentamos a produção porque somos mantidos e reconhecidos pelos satisfeitos usuários que no dia a dia, comprovam no uso o que estamos falando.

Nossos mais recentes estudos agora recaem sobre a ozonização do fluído do escargot, aquele rastro parecendo um fio prateado deixado no caminho pelo caracol (BAVA). Ele possui inigualável efeito tensor para o uso no contorno dos olhos com alto potencial de ajuda na melhora e nutrição da pele.
Pergunto a você: a Itália produz escargot? (LUMACA)
Não!
Vamos importar da Índia ou de onde mais o produzirem para aprimorarmos nossos resultados, a satisfação e fidelidade dos nossos mais exigentes clientes.
Investigar, pesquisar mais e mais!
Este é o segredo do nosso sucesso!!!

Folder eletrônico

Veja os principais componentes
de cada dermocosmético.